Nossos Cursos

Servicos Ensino Médio

Ensino compromissado com os ideais de responsabilidade e liberdade, criando um ambiente perfeito para sua integração social, estimulando seu auto-conhecimento e despertando suas aptidões.
O Colégio Eco buscando aprimorar o conhecimento e o relacionamento entre os alunos mantém atividades extracurriculares dentre os quais : Feira e Mostra de Artes - Competições esportivas internas como o CIECO, COPA ECO, OLIMPÍADA ECO, participações em Campeonatos Colegiais, visitas a Teatros, Cinemas, Museus e passeios inteligentes.
PROJETO ECO - simulados periódicos que visam a preparação dos alunos aos vestibulares das Universidades de primeira linha.

OBJETIVOS ENSINO MÉDIO :

I - A consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos;
II - A preparação básica para o trabalho e a cidadania do educando, para continuar aprendendo, de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas condições de ocupação ou aperfeiçoamento posteriores;
III - O aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico;
IV - A compreensão dos fundamentos científico-tecnológicos dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prática, no ensino de cada componente curricular.
Atenção: Descontos especiais mediante entrevista - consulte na secretária.

TURMA

TURNO