Sistema Educacional

Eleva Educação é uma empresa focada no setor educacional que atua com o objetivo de construir uma rede de escolas brasileiras com alta qualidade acadêmica, apoiada em uma plataforma de ensino revolucionária e impactante

MISSÃO

Ser a melhor solução em educação para todos com aspirações extraordinárias, transformando vidas e o Brasil.

PLATAFORMA

A plataforma de ensino, desde o seu conceito     até sua execução, é uma grande inovação no sistema tradicional. Ao proporcionar um currículo completo, incluindo habilidades acadêmicas e socioemocionais, personalização do estudo por  meio da tecnologia, material didático atualizado e contextualizado, além de consultorias pedagógica   e operacional dedicadas, a plataforma se firma como uma evolução em termos de ensino e aprendizado.

Sabe-se que as demandas da educação contemporânea se transformam a todo momento. De um lado, os alunos buscam entender o porquê de estudar cada conteúdo e solicitam cada vez mais novos recursos integrados ao aprendizado. Do outro, os professores enfrentam as exigências típicas da profissão – como lidar com diferentes estilos de alunos e as mais variadas velocidades de aprendizado –, com o desafio adicional de dispu- tarem espaço com apetrechos eletrônicos cada vez mais atraentes em um mundo de múltiplas alternativas para passar o tempo. É claro que a sala de aula precisa acompanhar esse processo.

Para resolver esses desafios, fomos buscar o que há de melhor e mais moderno em ensino no mundo, testando os conceitos em nossas escolas próprias para desenvolver a nossa plataforma de ensino. Criada em  um  ambiente  de  construção coletiva, a Plataforma Eleva facilita a vida de educadores parceiros ao fazer com que eles e os alunos falem  a mesma língua e estejam alinhados em anseios e exigências. Por ser totalmente contextualizada, o aluno que usufrui dela torna-se alguém muito mais preparado não só para o Enem, mas também para  o mercado de trabalho e para a  vida.

Pilares:

* Material Contextualizado